Filtros : "Gervasoni, Viviane Chunques" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Source: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAFNER, Rodrigo Esteves et al. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, v. 4, n. ja 2015, p. 101-110, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tafner, R. E., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Gervasoni, V. C. (2015). The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, 4( ja 2015), 101-110. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • NLM

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • Vancouver

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: Journal of Business and Economics. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, v. 8, n. 8, p. 1467-1474, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2015). An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, 8( 8), 1467-1474. doi:10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICA DE PREÇO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Willian Maximiliano et al. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 179-205, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Melo, W. M., Rossi, G. B., Gervasoni, V. C., & Silva, D. da. (2013). Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 179-205. doi:10.5585/remark.v12i3.2524
    • NLM

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
    • Vancouver

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
  • Source: PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, QUALIDADE DO PRODUTO, CUSTO INDUSTRIAL, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 13, p. 34-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2013). Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 13, 34-45. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
  • Source: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS. Unidade: EACH

    Subjects: MEDICAMENTO GENÉRICO, LUCRO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIM, Sandro Paino et al. Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS, v. 1, n. ja/ju 2012, p. 4-21, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/rgss.v1i1.8. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Paim, S. P., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Gervasoni, V. C. (2012). Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS, 1( ja/ju 2012), 4-21. doi:10.5585/rgss.v1i1.8
    • NLM

      Paim SP, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos [Internet]. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS. 2012 ; 1( ja/ju 2012): 4-21.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/rgss.v1i1.8
    • Vancouver

      Paim SP, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos [Internet]. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS. 2012 ; 1( ja/ju 2012): 4-21.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/rgss.v1i1.8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024